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Serviços ao Consumidor

Envio & Entrega

O serviço de entrega é realizado pelos Correios ou outro serviço contratado pela nossa empresa. A Hestilo disponibiliza na área do cliente o código de acompanhamento da mercadoria que poderá ser consultado diretamente no website dos correios. O Envio das mercadorias é realizado após a confirmação de pagamento que dependerá do serviço de pagamento escolhido na hora de concluir a compra.
Hestilo não se responsabiliza por danos causados nas mercadorias entre a empresa de transportes e a residência do cliente, exceto se a entrega for em mãos.
Hestilo não se responsabiliza por eventuais atrasos ocorridos pela empresa dos Correios. 

Devoluções & Trocas

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os acessórios

Produtos com defeito
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Pedidos

Para maior comodidade e conforto a Hestilo disponibiliza uma ferramenta que possibilita acompanhar a situação dos pedidos através do Painel do Cliente. Para acesso ao painel basta ir até o link "Minha Conta" no topo da loja.

Pagamentos & Promoções

Pagamentos
Com a finalidade de estabelecer um bom nível de confiança entre a nossa loja e os clientes, selecionamos alguns dos principais métodos de pagamento para ofertar. Assim sendo, nossa loja conta os seguintes métodos de pagamento:

  • Boleto Bancário
  • Cielo - Cartões de Crédito
  • Gateways de Pagamento (Paypal e Pagseguro)

Promoções
Os produtos à venda na Hestilo estão sugeitos a promoções com ou sem aviso prévio. As promoções podem estar tanto na Homepage quando nas demais categorias da Loja.

Atualização de Cadastro

Manter as informações de cadastro atualizadas é uma responsabilidade do cliente. A Hestilo não se responsabiliza se informações faltantes no cadastro do cliente impossibilitarem a geração da NF-e, mas sim é de responsabilidade da nossa empresa manter o sistema sempre em condições para que o cliente consiga atualizar suas próprias informações. Para que o cliente consiga realizar a manutenção das suas informações é disponibilizado pelo sistema uma área de cliente que pode ser acessada a qualquer momento pelo cliente, bastando para isso informar o login e a senha.

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